Teste: Paleta de Corretivos Jillian Dempsey, Avon

Fiquei super interessada quando vi essa novidade no catálogo da Avon! Adoro base, corretivo, pó e tive que fazer o pedido para testá-la. São dois tipos de paletinhas: Clara e Média. A minha é a primeira opção e estou adorando:

As cores se dividem em: Amarelo Claro; Rosado Claro; Lilás Claro e Pêssego Claro (sim, as cores são essas, não achei o lilás até hoje, rs). Um mini pincel vem acompanhando, o que não achei nada útil, prefiro aplicar corretivo com o dedo, tentei usá-lo mas não rolou! O Amarelo e o Pêssego caíram como uma luva em mim, mais ainda a segunda cor, pois são indicadas para olheiras de cores marrom e roxa….o Lilás ainda não testei, tende a camuflar espinhas, como estou sem nenhuma no momento, não usei…e o Rosa uso justamente para cobrir as manchas que espinhas antigas deixaram…no geral aprovei muito a paletinha, tamanho ótimo para deixar na bolsa, não achei nenhuma cor oleosa, não derreteu e nem “craquelou”! A textura é cremosa, no meu caso prefiro assim do que líquida :). Se quiserem investir, em alguns catálogos está vindo com preço cheio e em outros em promoção, eu paguei R$16,99. Beijos!

11 comentários sobre “Teste: Paleta de Corretivos Jillian Dempsey, Avon

  1. Vi estes corretivos há um tempinho e tava com vontade de usar pra testar! Sofro mttttooo com minhs olheiras de pandinha! Agora aumentou ainda mais a vontade!
    Adoro o site de vcs, uma pena q agora ele não entra mais no meu serviço, ai fica ais dificil comentar, mas cá estou eu digitando -e brigando- no celular kkkkkkk
    Parabéns pelo trabalho q vcs desenvolvem!!

    • Oi, Fabi! Nossa, muito obrigada pelo comentário, a gente se sente muito gratificada e com mais vontade ainda de continuar :)…volte sempre! Se comprar a paletinha, me conte…..eu adorei, espero que dê certo para vc também :)…..beijão, bom fds!

  2. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

