Ombré nas Pernas?

Sim! Taí uma coisa que nunca tinha parado para imaginar: Meia-Calça Ombré! Achei a idéia muuuuito legal, dependendo do look deve ficar muito interessante, espiem:

Adorei o degradê em cinza, com um look todo preto deve ficar o máximo! As peças são criações da designer Tiffany Ju e saem por $50,00 cada. Carinhas né, mas eu achei bem inovadoras, o máximo mas não sei se usaria, e vocês? Ombré só nas unhas e cabelos, ou aprovado nas pernocas?! ;*

15 comentários sobre “Ombré nas Pernas?

  1. Eu adorei as meias roxa e a cinza. Super usaria. Como vc disse Tha, em um look preto, elas devem ficar bafônicas.

    Onde será que eu encontro?

    Bjo!

  2. *————* Eu não só usaria, como estou doida por uma!!!!

    Mas desanimei quando vi que está custando R$ 96,84, fora a demora pra entregar!!!

    Bora esperar sair as cópias no Brasil então!

  3. OMG que legal! Eu adoro meias! Ai, fala sério, o inverno é tudo de bom ein?!
    Achei muito legal, principalmente a roxa e a preta/cinza *-*
    Arrasou =**

  4. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

