Teste: Deep Cleansing – Gel Facial de Limpeza Profunda, Avon Clearskin

Já conhecem a linha Clearskin, da Avon? Eu adoro! Pra mim, são alguns dos melhores produtos da marca. Não vivo sem e sempre carrego comigo.
Hoje vou falar do Deep Cleasing, Gel Facial de Limpeza Profunda. Ele controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros. Ajuda a reduzir o inchaço da acne e a vermelhidão. Também contém ácido salicílico, que ajuda muito no controle à acne.
Para usar é simples: só aplicar uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida e massagear sobre o rosto. Deixar agir durante 30 segundos, em seguida enxaguar.


Eu sempre usei mas faz um tempo que estou usando todos os dias. Casamento, sabem como é né? Queremos a pele perfeita no dia… E funciona de verdade! Dá pra sentir que a pele fica muito mais limpa e fresca e o melhor, sem espinhas! Vire e mexe pintam algumas em mim! 😛 E como tenho usado esse produto há algum tempo, estou livre delas!
A embalagem é de 90g e o preço normal é de R$ 13, mas dá pra encontrar mais em conta pois está sempre em promoção no folheto Avon!

14 comentários sobre “Teste: Deep Cleansing – Gel Facial de Limpeza Profunda, Avon Clearskin

  1. Já usei esse… adorava! Mas antes a embalagem era transparente haha Hoje em dia acabo usando outras marcas, mas esse é muito bom!

  2. Menina, vc acredita que eu já pedi DUAS vezes pra guria que vende Avon aqui e nunca vem, tá sempre em falta huahua
    E tem cara de que deixa a pele fresquinha, adoooooro!

  3. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

  4. DESCULPE MAIS EU NÃO RECOMENDO USEI MINHA PELE ESTA GROSSA ,VERMELHA, CHEIO DE BOLINHAS, UMA COSSEIRA E CADA DIA ESTA PIOR ENTREI EM CONTADO COM A EMPRESA E FALARAM PRA EU SIMPLESMENTE PARA IR AO MEDICO E PEGAR UM PRODUTO NO VALOR E O MEU ROSTO COMO FICA MINHA IRMÃ ESTA IGUAL A MIM COM ROSTO DO MESMO JEITO.

    • Na embalagem msm diz que se houver sinal de irritação para descontinuar o uso do produto e caso persista, é bom consultar um médico! 😉

Comente!

