Geek Glasses

Já que estamos falando de nerdices (aqui e aqui), vamos falar de um acessório que está super em alta no momento: Geek Glasses.
Quando se fala em óculos nerd, a imagem de armações grandes e pretas logo vem à mente. Mas, como nas modinhas  nada se cria tudo se reinventa, os óculos ganharam novas cores e novos formatos.
Os modelos dão um ar retrô, podendo ser usados com ou sem grau. Até os homens se renderam!

Não seria diferente com as celebridades, né?

Existe uma grande polêmica sobre o #orgulhonerd (comemorado no dia 25/05) que denuncia os pseudo-nerds que apenas pegam carona na moda geek. Independente disso (sendo nerd ou não), os modelos são super charmosos e usáveis, né?

E vocês? Usam ou usariam?

7 comentários sobre “Geek Glasses

  1. Eu acho super legal… de verdade… mas não sei se combina comigo…. tenho um problema com óculos, tanto de grau quanto de sol… difícil achar uma armação que fique legal no meu rosto, eu tenho uns e todo mundo acha que fica super lindo… mas eu sempre fico encanada achando que não combina ou que estão grandes demais, etc… kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Eu acho engraçado essa popularização dos geeks, ultimamente todo mundo tem comprado esses óculos. Enquanto a maioria dos geeks acaba comprando armações comuns hehehe…
    Nossa, o Moda a Cinco anda muito geek ultimamente^^
    ótimo post Verônica!

  3. Eu acho bem bacana mas não sei se combina mto comigo. Já tentei comprar um de grau assim uma vez mas esse mto “pesou” um poko no meu rosto =/

  4. Concordo com a Denise, o M5 tá super Geek hahaha ADORO!
    Apesar de ter o lado nerd aflorado, uso armações “comuns”… Não sei se esse tipo fica bem no meu rosto #mimimi
    Vou tentar né, quem sabe ^.^
    Adorei o post!
    =*

  5. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

