Teste: Óleo de Argan, Alfaparf

Na busca por um óleo de argan mais acessível (mas que fosse bom), encontrei o Óleo de Argan da Alfaparf. A linha possui outros produtos (shampoo, condicionador e máscara). Mas optei pelo óleo “puro” mesmo, tendo em vista que este pode ser misturado em qualquer shampoo, condicionador ou máscara (ou até mesmo aplicado diretamente no cabelo!).

Estou usando há algumas semanas, e o resultado me surpreendeu bastante. Para quem não sabe, meus cabelo é naturalmente cacheado, mas depois de tanta progressiva os cachos ficaram sem forma. Consequentemente, virei escrava da chapinha.
Depois de usar umas gotinhas do óleo na máscara de tratamento, consegui acordar com cabelo menos volumoso e com cara de hidratado. Resultado? Consigo usar o cabelo natural sem tomar susto quando olho no espelho…rs
O cheiro é ótimo e com certeza vai render muito!

Aprovadíssimo!

Obs: Não sei qual seria o resultado para que tem cabelo oleoso, pois o meu cabelo é super seco.

13 comentários sobre “Teste: Óleo de Argan, Alfaparf

  1. De fato, o custo-benefício é válido pq deve render bastante né?!
    Estou pensando em comprar esse puro e misturar no condicionador, assim não fica tãão oleoso e mantenho relativamente longe da raiz xD
    Adorei a dica!
    Beijão

  2. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

  3. Meninas funciona pra quem tem cabelo oleoso tbm, pois o meu é muuuuuuuuuuuuu…ito oleoso e eu uso e recomendo… Agora, tem que passar ele morno (esquentar de uma a duas colheres no microondas), passar em todo o cabelo, deixa agir por uma hora, e depois lava umas duas ou três vezes com shampoo e finaliza com o condicionador, caso contrario, por ser um óleo ele deixa o cabelo com um aspecto muito pesado, e fazendo assim, ele fica bem leve… Com uma aparência natural…

  4. Oi, pessoal, sou nova por aqui mas quero fazer parte desta seleção, conheço e faço uso do oleo de argan da AVORA, marca de COSMETICOS, EU APROVO ESSA MARCA, VOU EXPERIMENTAR ESSA MARCA DA ALFAPARF, CONHEÇO OUTROS PRODUTOS DESTE LINHA, MAS O OLEO NÃO. VALEU A DICA

Comente!

