#EsmalteDoDia Dorothy, Nyx

Sabe aquele dia que você tá com preguiça de escolher uma cor para esmaltar e pensa logo no básico?! A maioria pensa no branquinho, rosinha, no máximo um lilás bem suave…como raramente eu uso tons assim, o meu básico é sempre ou preto, ou vermelho, rs. Dessa vez uni as duas coisas em um esmalte só, o Dorothy (que eu amooooo ):

Fofo, né?! Passei uma camada por baixo do Rock da Colorama e duas do Dorothy! Os glitters são pequenininhos em sua maioria, mas se vocês passarem com mais cuidado dá para pegar bem mais dos hexagonais, por isso deixo para aplicar duas camadas do Dorothy ao invés de uma só, assim resgato mais glitters :P…gostaram?! Ele se parece bastante com o Viúva Negra da Risqué Color Effect, que a Li postou aqui! Beijos.

Anúncios

6 comentários sobre “#EsmalteDoDia Dorothy, Nyx

  1. Uia Tha, ficou lindo! Perfeito na sua mão! Smp q eu passo esmalte escuro fica uma caca kkk Adorei. De vez em qdo eu super gosto de passar preto assim! Acho phyno!

    • Ai Li, dá um trabalhinho né…..eu não passo sempre porque dá trabalho p/ tirar, daí fico c/ preguiça, kkkk…..mas quando to c/ vontade de um pretinho básico vai ele mesmo, ou o Rock que passei por baixo, rs….. ;****

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s