Crackle Glitters, China Glaze

Depois dos craquelados metalizados, agora é a vez dos glitterizados! A coleção China Glaze Crackle Glitters possui 4 lindas cores:

.Glam-More
.Gleam Me Up
.Jade-d
.Luminous Lavender

Estarão disponíveis em abril.

Meus preferidos foram: Glam-More e Gleam Me Up (púrpura e azul)! Pra mim, os mais lindos! Apesar de não ser muito “chegada” no efeito, achei que a marca caprichou nas cores.

Olha só a fotinho “ao vivo”:

Qual a opinião de vocês?! 😉

8 comentários sobre “Crackle Glitters, China Glaze

  1. Nossa, páraaaaaa tudoooooo, congelaaaaa! A coleção + linda do universo, morri! Estava em cólicas esperando esse post, ahhhh é mtooooo amor! Quero todos, todos, todos…..arraso!

  2. Essa coleção é realmente linda!
    É impressionante como surgem inovações, qdo falamos de esmalte!
    Tô lokaa pra experimentar um esmalte que é usado pra fazer francesinha, como se fosse de metal, aluminio, prata, naum sei explicar, sei que é bem diferente e me pareceu lindo!
    Bjaum aline e obrigada pela dica!

Comente!

