Reel Sexy Collection, M.A.C

O nome dessa coleção já chama atenção, né?! Falou em sexy eu já imagino aquela maquiagem toda trabalhada no batom vermelho, roxo ()…um esmalte quente, ui! Apesar de ser uma coleção de verão, acho que as cores super se adaptam ao nosso inverno, que na maioria dos estados é bem mais ameno e dá para jogarmos um toque de cor:

Tudo lindo, né?! Já estou de olho no batom Heroine, me apaixonei! E o esmalte In The Dark…Purple?! Sonho! Uma coleção pequena, com embalagens sem novidades, mas que me deixou in love pelas cores, babando mesmo! É edição limitada e estará disponível por aqui no mês que vem. **

13 comentários sobre “Reel Sexy Collection, M.A.C

  1. Pingback: Estilo que passa | Moda a Cinco

    • Sabe que eu também quase não uso gloss, abeeega! Falta de costume, sei lá rs….só quando eu tô c/ muitaaaa preguiça de batom mesmo, rs….

  2. Eu sou loka pela MAC e tô babando por essa coleção!
    Tenho apenas 3 batons, qe saum Snob, Saint germain e Myth, mas queria mtooo
    os Glosses!
    Têm cada um mais lindo qe o outro flor!
    Eu naum usava batom, mas depois qe comecei a usar da mac, meio qe abandonei meus glosses. agora quero experimentar os da MAC! Assim qe tiver dimdim, irei compra-los, se Deus quiser!
    BjoooooO

    • Oi Mari, nossa também adoro! São lindos mesmo, o Saint Germain é mara! Dá vontade de colecionar tudinho, né?! Obrigada pelo seu comentário, viu?! Um beijão :).

Comente!

