Bohemian Luster Chrome, China Glaze

A nova coleção Bohemian Luster Chrome, China Glaze pra gente morrer de amores…

São 6 lindas cores cromadas:

.Unpredictable
.Rare and Radiant
.Swanky Silk
.No Plain Jane
.Want My Bawdy
.Deviantly Daring

Ainda não tem data oficial de lançamento mas o preço sugerido é de $8 cada. Lindos demais, hein? Eu adorei! Também né, em que coleção China Glaze que eu não morro de amores? 😛

7 comentários sobre “Bohemian Luster Chrome, China Glaze

  1. Nossa, Li! Acho que é uma das coleções mais lindas que já vi….esmaltes glitter e cromados são minha paixão…..to sem folego, rs….PERFECT!

  2. Ui, congela! Que coisa linda!! *-*
    Eu tenho um pé atrás com cores cromadas, mas confio na qualidade da China Glaze!
    E vem cá, essas três últimas cores estão PERFEITAS!
    Quero já :3

  3. Pingback: Estilo que passa | Moda a Cinco

Comente!

