#EsmalteDoDia Hidra, Big Universo

Adoro esmalte vermelho, roxo e azul, e esse é um dos meus favoritos: Hidra! Tenho poucos esmaltes da Big Universo e esse é meu xodó:

É um azul metálico muito fofo, cobertura ótima e bem fácil de passar. Esmalte metálico e nas cores que citei lá em cima, sempre me chamam a atenção, tenho que levar para casa! O Hidra é um pouco chamativo, como vocês viram na foto com flash, mas para quem curte azul e um efeito metálico, é paixão na certa :).

10 comentários sobre “#EsmalteDoDia Hidra, Big Universo

    • Então gata eu testei esse, um esverdeado e outro azul, porém mais claro, mas também metálico…..não deu problema não! Tenho um rosa também e um vermelho, esses são cremosos, ainda não usei…..deram bolinhas ou a cobertura era ruim?! ;*

Comente!

