Teste: Gel Protetor de Calos e Bolhas, Granado Pink

Eu vivia namorando esse gelzinho e sempre me segurava por causa do precinho salgado… 😛 Resolvi comprar pra tirar a prova.
Este é o Gel Protetor de Calos e Bolhas, da linha Granado Pink. Ele promete proteger a pele dos pés contra os atritos causados pelos calçados.
Confesso que demorei pra montar este post. Usei bastante tempo pra ter certeza do que se tratava.


O gel é formulado com silicone e promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Portanto, não pense que seus calos irão sumir, ok? Ele simplesmente vai servir para que não fiquem doloridos quando usar sapatos ou Melissas, já que o silicone vai diminuir o atrito.
O pé não fica melecado! Fica com um toque seco e sedoso. O cheirinho é o característico da linha.
Também pode ser usado para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios.
A embalagem de apenas 45g custou R$ 22. Apesar de caro, a quantidade a se utilizar é pequena. Deve-se aplicar somente nos lugares onde podem machucar, ou seja, pra isso é necessário somente 2 ou 3 gotinhas. Rende bastante mas não achei nada demais.

9 comentários sobre “Teste: Gel Protetor de Calos e Bolhas, Granado Pink

  1. Eu uso faz bastante tempo e adoro…. acho que super funciona, ele é carinho mesmo, mas dura muito.. o meu ainda tem muita coisa e faz bastante tempo que eu comprei… vale a pena!!

  2. Pingback: Estilo Que Passa! | Moda a Cinco

Comente!

