Teste: Bloqueador Solar Cenoura & Bronze FPS 30

Há uns dias recebi um Bloqueador Solar Cenoura & Bronze FPS 30… Assim que estava arrumando minha mala pra lua-de-mel resolvi levá-lo comigo! Já mostramos AQUI um post muito importante sobre protetores, marcas e qualidade, e hoje venho escrever sobre um deles!

Sem dúvidas, meninas, é ótimo! Ultimamente só estava usando L’Oréal e posso dizer que são as duas melhores marcas. O Bloqueador Solar Cenoura & Bronze oferece 95% de proteção aos raios UVA, que são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele, além de ajudar a previnir as queimaduras solares. É indicado também para peles extremamente sensíveis que sempre se queimam e possui resistência à água até 2 horas.

Tudo isso é a mais pura verdade! Sambei na cara do sol durante os dias de folga, nadei, pesquei, andei à cavalo e tudo mais, ficando super exposta! Voltei pra casa sem nenhuma ardência e o melhor, moreninha, com uma cor super bonita! Que aliás, acho que um diferencial da Cenoura & Bronze e L’Oréal é este, você pega uma corzinha linda!

O frasco de 110 ml custa em torno de R$25. Quer saber mais sobre protetor solar, marcas, qualidade e testes? Clique AQUI!

12 comentários sobre “Teste: Bloqueador Solar Cenoura & Bronze FPS 30

  1. É oleoso? Meu rosto é e todos que usei até hoje, mesmo dizendo que eram oil free na embalagem, deixou mais oleoso ainda :/…..adorei o sambei na cara do sol, rs…..

  2. Nunca usei Cenoura & Bronze! Minha mãe adora aqueles FPS 4 para pegar uma cor…rs.
    Eu fujo do sol, então nem sei se o protetor realmente cumpre o que promete…haha. Mas, sou daquelas que fica vermelha e só. Será que com esse eu ficaria menos “transparente”? 😉

  3. Pingback: Estilo que passa | Moda a Cinco

Comente!

