Caneta ou Esmalte?

Depois da caneta que retira o esmalte das unhas, chegou a vez da caneta que contém esmalte! Demais, né? Fiquei embasbacada com essa notícia, confesso que quando soube da caneta removedora nem pensei sobre uma que pudesse dispensar o uso do pincelzinho aplicador, mas não é o máximo?!

Essas são da marca Laqa & Co…fui pesquisar e, para o meu espanto, descobri que essas canetas não são tão novidade assim, na verdade já existiam e eu me pergunto: como vivi sem isso?! Rs…brincadeiras à parte, a Sally Hansen já tinha criado canetas para desenhos artísticos nas unhas, com a ponta bem fina (Esmalte Nail Art Pen), depois que chegou ao mercado a outra versão: Esmalte Color Quick Fast Dry Nail Color Pen (ufa!), aliás ambas se encontram à venda na Sack’s pela “bagatela” de R$82,90:

Infelizmente as da Laqa & Co não são vendidas por aqui, o que seria muito bom, pois custam em média $15 :(, maaaas o site da marca entrega no Brasil o/.! E aí, quem vai ser a cobaia que vai comprar e testar para contar para nós?! Será que funcionam mesmo?! Tomara :).

8 comentários sobre “Caneta ou Esmalte?

    • Hahaha, nem tinha me tocado disso, Jeh! Mas com certeza p/ armazenar é outra história, bem menos espaço….ideal p/ levar na bolsa! Como a gente tem muuuuuitos esmaltes, vai demorar p/ acabar cada uma dessa, viu?! Kkkk

Comente!

