Sapatos Inspired

Coleções novas de sapatos estão sendo lançadas. Quem tá sempre ligado, consegue perceber algumas “coisinhas”.
“Coisinhas” vulgo imitações, né?
Isso mesmo, ultimamente tenho me deparado com descaradas imitações. Separei algumas fotos das várias que tem por aí. São os modelos que eu achei mais parecidos e merecem destaque:

Não estou defendendo estas marcas que produzem sapatos custando os olhos da cara, mas quem curte? Não só estas mas mesmo marcas que sejam mais acessíveis estão passando por isso.
O que mais me deixa indignada é que essas imitações não custam nem um pouco barato! Você estará pagando aí seus 300, 400, 500 reais por uma cópia.
Acham mesmo que vale a pena?


Concordam comigo que um sapato que não passa de um Crtl+V deveria ser um preço que pagasse apenas o material? O que te faz pagar caro em um sapato copiado? Se for uma imitação, que custe bem barato, não é mesmo?
Eu sou bem a favor da originalidade. E aliás, isso pra mim se chama oportunismo pois eles se aproveitam do sucesso das peças que já existem.

Agora quero saber de vocês: até onde vai a sua vontade de ter um “in$pired”?
PS: ponto pra Santa Lolla! Ao que me parece saiu na frente na falta de criatividade!

11 comentários sobre “Sapatos Inspired

  1. Eu sou louca por um scarpin de spikes e meu novo desejo é um tênis desse c/ glitter! *-* Também sou contra imitação (como vc disse, estão se inspirando nos preços tmb), mas eu compraria o tênis da Santa Lolla, viu?! #mimi Arrasou no post! 😉

    • Desanimei dps que vi esse tênis copiado da Santa Lolla por 200 conto! Ah vá né.
      Esse de spikes era 400!
      Tb tow loka por um tênis de glitter e um scarpin de spikes! 😛

  2. Já não basta bolsas “inspired”, agora também sapatos!
    Concordo com vc Li! Não acho certo pagar caro num produto que não precisou nem de 10min de ‘criação’. O que nos remete ao caso da Melissa e as ‘fakes’ da Grendene: as melisseiras não gostam de ver a aranha idêntica a original pela metade do preço (ou menos!).
    Tudo tem pelo menos dois lados, mas o fato é que falta criatividade!

    Arrasou no post (2)!

    • Obrigada Vê!
      Viu só? Agora td tem “inspired”!
      E o caso da Melissa tb é um… Vc paga caro pra ver por aí sendo vendidas à preço de banana em baciões! 😛

  3. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

