Prismatic Chroma Glitters, China Glaze

Enfim uma coleção atraente, né gatas?! Gliiiiitter reinando em todos os vidrinhos, #todasama:

Ray-Diant; Polarized; Liquid Crystal

Prism; Full Spectrum; Optical Illusion

Os vidrinhos brilhantes holográficos de edição limitada serão vendidos em abril, na primavera gringa! Mas só esperar maaaais um pouquinho que logo, logo aparecem por aqui também, China Glaze super vale a espera **. Um de cada, pode ser?! 😉

11 comentários sobre “Prismatic Chroma Glitters, China Glaze

    • Eu tive o 2Nite, peguei c/ a Lu….mas aconteceu um desastre, nunca mais tive coragem de arriscar, só se for no Ebay….eu usei uma vez, U-M-A….um dia fui mexer no armário, ele caiu e quebrou metade do vidro, voou esmalte até na parede….deu p/ salvar a outra metade, aí fui caçar algum esmalte que tivesse acabando p/ jogar fora e por o resto do 2Nite lá….tirei o esmalte que restava desse vidro novo, deixei de molho e tudo mais…..quando foi a noite que eu ia despejar, o 2Nite tinha secado todo :/…..me ferrei, rs…..depois disso, nunca mais arrisquei esmalte mais caro, só Nyx mesmo que são baratinhos, rs! Mas compra sim, to animando de novo tmb, foi descuido meu mesmo, rs!

  1. Pingback: Estilo Que Passa | Moda a Cinco

Comente!

