Tenho Que Ter, Risqué

Enfiiiiiim saiu foto da nova coleção outono/inverno da Risqué: Tenho Que Ter! 

Pelo jeito a Risqué pegou gosto pelas parcerias com Reinaldo Lourenço, né? A mais recente foi a I Love Dogs, que fez o maior sucesso! A Tenho Que Ter entrou nas passarelas nas mãos das modelos que desfilaram p/ o Reinaldo na edição do SPFW de janeiro, ficamos em cólicas p/ saber mais detalhes sobre a coleção, porém só agora divulgaram foto e nomes das cores: Vermelho Fundamental!; Novo Azul!; Cinza Incerto!; Violeta Chic!; Verde Diferente! e Marrom Que Faltava!…adorei o Violeta Chic! e o Verde Diferente!, e vocês?! Todas as cores são metálicas e estão à venda por aproximadamente R$3,00. Viram a segunda foto com as cores reais?! A Li que encontrou, dá p/ termos uma noção melhor, pois as fotos divulgadas na maioria das vezes não são fiéis a realidade, vamos combinar! A última foto foi retirada do Facebook da marca, todos os esmaltes em cores reais nas unhas….bom, não tem muita novidade, na verdade eu nem os achei tão metálicos assim, vocês aprovaram? ;*

7 comentários sobre “Tenho Que Ter, Risqué

    • Inverno é vida, eu amo…..mas realmente as opções de cores diminuem drasticamente, fato! Fica difícil criarem novidades, as opções são bem limitadas mesmo, sempre mais do mesmo….mas eu que sou chegada num metalizadinho, até que gostei, rs! ;*

  1. O nome da coleção é perfeito pq tenho que ter mesmo!
    Esse vermelho eu ADOREI! O Violeta chic também!
    Já deve estar nas perfumarias né?! Vou dar uma passadinha lá hoje…
    Você acredita que ontem fui na perfumaria e nem vi esmaltes? #mimimi hahaha

    Beijo

Comente!

