Para Inspirar: Aria Montgomery (Pretty Little Liars)

Aria Montgomery (Lucy Hale) é uma das 4 protagonistas da série Pretty Little Liars. Cada uma delas tem seu estilo próprio, de acordo com sua personalidade.

Aria sem duvida é mais estilosa apostando em jaquetas, meias/leggings e vestidos. Mas o que me encanta mesmo são as botas combinadas com as meias e as unhas com cores fortes e estampadas (assunto para outro post). Vale a inspiração!

A série está no final da segunda temporada e vale a pena, nem que seja para admirar os looks! 😉

3 comentários sobre “Para Inspirar: Aria Montgomery (Pretty Little Liars)

  1. Eu amooooo PLL, pena que não consigo acompanhar antes de passar no Boomerang…..quando chegam os novos episódios lá, todo mundo já viu na net, kkkkk…..não sei onde baixar certinho, rs…..adoro o estilo da Aria e da Hanna *-*…..bjo!

  2. OMG #todasama PLL! Eita série com elenco lindo e com meninas bem vestidas *-*
    Pra mim é a série mais estilosa e que dá pra copiar os looks (amo Gossip Girl mas sair de salto todo dia é tenso) huahua
    A Aria tem esse jeitinho meio rock meio lolita que eu AMO!
    E ela sempre investe em bons acessórios!
    Fora que ela é baixinha e sabe se vestir para alongar a silhueta #fikdik xD
    Arrasou no post =**

    • Então Jeh…eu gosto muito de GG, mas os looks não são muito “usáveis” no Brasil, ainda mais gente que tem que trabalhar e estudar tudo na correria…rs
      Já os de PLL me identifico mais ^^

      BJs

Comente!

