Spider Man Collection, OPI

Como algumas meninas devem saber a Emma Stone e o Andrew Garfield vão protagonizar a nova história do Homem-aranha, ambientada no colegial do Peter Parker. A OPI, super antenada resolveu fazer uma coleção inspirada no filme “O espetacular homem-aranha”.

Homem-aranha, OPI, esmaltes, Espetacular homem-aranha

Os esmaltes são super lindos e tem opções para todos os gostos, mas definitivamente a parte mais divertida a respeito dele são os nomes, com referências super legais a história do cabeça de teia. Como “Sua teia ou minha?”, “Meu namorado escala paredes” e “Acabo de avistar o lagarto” (se você não conhece essa referência apenas pergunte para um garoto Marvel-maníaco que ele responde^^

O que vocês acharam das cores? Estão mais curiosas pelos esmaltes ou para ver o filme?

6 comentários sobre “Spider Man Collection, OPI

  1. Uhul, que super legal *-*
    Realmente, os nomes são super divertidos!
    As cores são lindas, mas as que eu mais gostei são: “your web or mine?”; “into the night” e “Number one Nemesis”!
    Será que eles vão comercializar essa linha no Brasil? Afinal, a OPI já está em algumas lojinhas por aí xD

    Beijão

    • Sério que vc não curtiu “Just spotted the lizard”, acho que foi a minha cor favorita. E talvez eu tenha gostado mais da coleção pelas referências, coisas que só quem conhece um mínimo de homem-aranha talvez entenda, tipo o “just spotted…”.
      Não consegui informações se ela vem para o Brasil, mas espero que venha mesmo! Quero ver ao vivo!
      beijão

    • Eu tenho grandes expectativas para esse filme, mas é pq eu curto muito a Emma Stone!
      Não sabia que vc era super-fã de homem-aranha, hahaha sua nerd!

Comente!

