Gringas de Melissa

Olá genteeee!

Nada como uns looks super divertidos e bonitos para nos deixar inspirados, não é? Em um dos meus passeios no Lookbook.nu eu resolvi procurar o termo “Melissa Shoes”, apareceram vários looks. Inclusive alguns que a maioria já deve ter visto na blogosfera.

Mas eu encontrei alguns looks que não apareceram e resolvi postar aqui para mostrar que as gringas estão com tudo! Bora ver!

Camila com Lady Dragon + Vivienne Westwood

Elisaveta com Joy + Alexandre Herchcovitch

Federica (no estilo das lolitas japonesas) com Mary Jane + Vivienne Westwood

Marte com Kali

Shan Shan (que já é bem famosinha entre as melisseiras) com Ultrawedge

Venila com Wanting

E vocês? Se inspiram nos looks das gringas?

8 comentários sobre “Gringas de Melissa

    • Verão só termina no fim de março eu acho =/ ainda vai demorar
      mas eu também quero casaquinhos, meia-calça e boinas, ainda dá pra por um casaquinho quando eu saio de moto, mas é só descer dela que já fica um calor absurdo =**

Comente!

