Adele na Vogue Americana

Nessa semana vi muita gente reclamando da primeira aparição na Vogue Americana, mas não entendi o motivo para tantas reclamações, tudo bem que ela disse que não queria aparecer na capa da Vogue, mas se convidaram que mal tem?

E achei engraçado o povo reclamar tanto, sendo que a cantora já havia dado as caras na Vogue Britânica! O que me interessava mesmo era ver se o ensaio valia a pena, e voilá! Vale, a Adele está linda e a cara da riqueza!

Bora ver as fotos?

Agora, caso alguém esteja se perguntando se eu menti sobre a Vogue Britânica, aqui está a capa da revista, que não me deixa mentir, e olhos melhores que os meus vão ver que ela saiu em outubro do ano passado!

Eu amei o ensaio e curti mais a capa da Vogue Britânica e vocês?

2 comentários sobre “Adele na Vogue Americana

  1. Diva, diva. diva!!!!
    Concordo com a Monike: a pele dela é perfeita!!
    Pelo que eu li, muitos reclamaram que usaram muito photoshop nela…Mas que revista não usa né?! Eu achei as fotos maravilhosas rs
    Ah ela é linda, tem a voz linda, sabe se vestir muito bem…Essa capa é mais do que merecida \o/

    Beijos

Comente!

