Victoria Beckham – Outono 2012

A Fashion Week está aí! Pelo menos em New York! Eu estou de olho em todos os desfiles e vou postar um resumo dos meus favoritos aqui, que tal?

E para começar com chave de ouro resolvi colocar o desfile da Victoria Beckham. Considero super engraçado o fato de que muita gente torceu o nariz quando ela iniciou sua carreira na moda. E agora, todo mundo usa as coleções dela.

Já vi Michelle Williams, Eva Langoria, entre outras desfilando suas coleções por aí, tanto no Red Carpet, quanto nas ruas do mundo inteiro. Então estava bastante ansiosa para ver o que a estilista tinha preparado para sua coleção de outono.

Separei os meus looks favoritos, bora conferir?

Victoria Beckham, coleção de outono 2012, desfile

Victoria Beckham, coleção de outono 2012, desfile

Victoria Beckham, coleção de outono 2012, desfile
Meu favorito *.*

Victoria Beckham, coleção de outono 2012, desfile

Victoria Beckham, coleção de outono 2012, desfile
Ela está com uma carinha de Mortícia, gostei!

Impressões finais, os looks são super usáveis, pena que vão custar os olhos da cara. A coleção é adorável, mas essas botas não ornaram com os vestidos!

E para quem quiser ver todos os looks é só clicar aqui.

 

2 comentários sobre “Victoria Beckham – Outono 2012

  1. Cara de Mortícia huahuahuahua
    Mas então, sobre os looks, vou ali jogar na Mega Sena e já volto…Preciso de todos *-*
    Ela sempre teve bom gosto, sempre usou peças lindas então uma coleção linda não é surpresa xD

    Beijos

    • Nós precisamos!
      Agora eu acho que a coleção dela é aquela típica coleção onde ela poderia cobrar valores mais modestos. Acho tudo lindo, mas os preços são completamente impraticáveis. Tudo bem que Vic quer ser chique, mas a classe média também quer^^
      beijos!

Comente!

