Bermudas Saruel Jeans!

Eu que sou amante de shorts e bermudas, pensei em mostrar algumas dicas de bermudas saruel jeans!

Elas têm o gancho mais alongando, dando um visual mais despojado à produção.


Você pode usar com qualquer tipo de camisa ou blusinha. É legal preferir que sejam um pouco mais justas, já que a bermuda é larguinha.


São ideais para o verão e meia-estação. Super estilosos, em diversos modelos! Além de ser confortável, arrasa em qualquer produção!

4 comentários sobre “Bermudas Saruel Jeans!

  1. Eu adoro, tanto calça quanto bermuda….porém não tenho nada saruel além de uma calça de pano, rs….é tão difícil achar uma legal aqui na #roça, meu…..amei a 6, 7 e 11….e calça saruel p/ mim sempre fica curta embaixo, poxa….acho super estiloso :).

  2. Eu adoro jeans, adoro shorts jeans mas não consigo usar saruel…
    É a velha história do ‘acho bonito nos outros, em mim não’ rs
    Mas quem sabe eu encontro um modelinho bacana e discreto pra acabar com essa barreira huahuahua
    Curti o post!
    Beijos

Comente!

