Jean Paul Gaultier para Elle China

Provavelmente vocês nunca iriam esperar que eu fizesse um post sobre uma revista chinesa, mas olha que coisa mais linda, o JPG (melisseira pode tratar ele assim) foi homenageado com um editorial lindo e a capa da Elle!

As imagens estão simplesmente lindas! Sério, fiquei babando. A revista soube escolher os tons utilizados e as peças do estilista são simplesmente perfeitas. Na verdade, estava lendo uma revista que disse que o público chinês consome muitos artigos de moda na França, na verdade eles são um dos países que é mais responsável pelo ” turismo fashion”, chegando a gastar mais de 8 mil euros nessa brincadeira.

Bem, voltando ao editorial, a revista soube mesclar a estética oriental com os toques do estilista. Bem, chega de escrever né? Imagens valem mais que mil palavras

Eu me encantei por essas meias tatuadas, são super lindas! E vocês meninas? Curtiram o editorial? Acham que o Jean Paul merecia mais homenagens como essa? Alguém aí sabe falar mandarim e pode traduzir?

4 comentários sobre “Jean Paul Gaultier para Elle China

  1. JPG é um dos meus estilistas favoritos. sempre gostei do estilo dele. Mas quem ganhou meu coração agora foi o Gareth Pugh, estou completamente apaixonada por ele!

    Agora, esse editorial de moda tá LINDO e muito verão!

    • Eu adoro a estética do JPG, mesmo aqueles sutiãs bizarros da Madonna. Esse editorial está muito legal, ele soube usar o estilo oriental sem ficar limitado a algumas cores. Gostei bastante. Eu nem acompanho o Gareth, sei lá, nunca fui muito fã dele huauhahuahuahua

Comente!