Teste: Lenços Demaquilantes, Lady Free

Como gostamos muito de maquiagem, tanto nós autoras quanto vocês leitoras, estamos sempre testando lenços demaquilantes, justamente para contar todos os detalhes para vocês! Acho que tão importante quanto estar com a pele em dia, é retirar todo e qualquer resíduo de maquiagem, dormir com a “pele feita” só vale para produtos específicos para isso, como contei em outro post. Testei os lenços da Lady Free:

Olha aí o lenço "ao vivo", um pouco maior que minha mão! 🙂

Posso dizer?! Foram os lenços demaquilantes que mais gostei até hoje! São grandes (como vocês podem ver na foto), super umedecidos e contém Aloe Vera. Dão uma sensação de hidratação, sabem?! Além do perfume ser super agradável, não irritam os olhos, é sério! Os pacotinhos são super em conta (menos de R$5,00) e contém 20 lenços. Dependendo da maquiagem, dá até para usar metade e guardar, como fiz com alguns! O legal é poder levar sempre na bolsa e por um valor super acessível, pois se formos compará-los a outras marcas, o Lady Free vem bem mais e um só basta para todo o rosto, mas como eu já disse, dá sim para usar até metade, dependendo do tipo de maquiagem (mais simples ou mais elaborada). Se encontrarem na farmácia/perfumaria, não precisam mais ficar em dúvida: levem para casa e façam o teste, vale muito à pena. *Só uma observação, gente: como guardei o pacotinho aberto, notei que os lenços não estavam mais tão úmidos quanto no início…então recomendo que fechem direitinho o pacote, ou coloquem os lencinhos em um pote no banheiro, que é o que eu deveria ter feito, mas acabei me esquecendo! Então, fica mais essa dica ;).*

12 comentários sobre “Teste: Lenços Demaquilantes, Lady Free

  1. Que legal, bom saber desses lencinhos, vou procurar por aqui… eu usava os da Natura, são bons, mas são muito pequenos, só vêm 10 no pacote e custam R$9,90 agora eu estou usando os da Nívea e estou adorando, eles são muito bons, e retiram todo tipo de maquiagem, inclusive dos olhos e à prova d’água… o pacote é enorme, mas não me lembro o valor e nem a quantidade que vem… mas vale super a pena…

    • Não conheço os da Natura nem da Nívea, Dani….me interessei nos da Nívea, vou procurar…..achei mais vantagem esses umedecidos do que só os discos secos, que eram os que eu comprava, mas aí tinha que por bastante demaquilante! Obrigada pela dica ;).

    • Bem baratinho, me surpreendeu! Sempre ficava de olho naqueles lenços umedecidos p/ bebê no mercado, kkkk…..mas a composição não deve ser a ideal p/ aplicar no rosto né, visto que é p/ limpar o bumbum, kkkkk…..agora matei a vontade de lenço grandão umedecido, rs…..bjo!

  2. Poxa, que legal!
    No calor eu uso só base na pele e alguma coisa nos olhos – geralmente um delineador e rímel, por isso prefiro lenços!
    Demaquilante deixa com mais calor ainda hahha
    Mas então, gostei desse aí, vou comprar pra experimentar *-*
    =*

Comente!

