Os Muppets, Havaianas

Olha só o lançamento das Havaianas para fevereiro:

Os Muppets serão a nova coleção! Muito bacana, né?! 😛 A edição é limitada e o preço sugerido é de R$ 35,90.

Anúncios

14 comentários sobre “Os Muppets, Havaianas

  1. Aiinn que fofo… eu quero muito.. espero que eu encontre aqui no fim do mundo… pq a da Pucca eu demorei décadas pra encontrar… as da Disney nem vi cara e procuro uma da Marie até hoje, isso pq tem loja exclusiva das Havaianas no shopping viu… kkkkkkkkkk

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s