Bolsas Para Noivas!

Acho que tive uma grande ideia… Certo dia fiquei pensando onde é que levaria meu celular e algumas makes no dia do casamento. Uma bolsa normal não poderia ser. Então que tal uma carteira, clutch ou bolsa de noiva, branca?! 😀
Procurei e realmente foi meio complicado de encontrar. É meio difícil encontrar bolsas brancas com modelos diversos pra escolher, até mesmo carteiras. Então resolvi mandar fazer uma, foi o que restou!
Mas já pararam pra pensar? Ao invés de deixar isso ou aquilo com os parentes, como celular, batom, pó e tudo mais, é só colocar numa bolsinha e tá feito!


Além de elegante é super diferente!


A bolsa pode ser branca ou de uma cor que combine com algum acessório da noiva. Bordadas, de renda, estampadas, fica a seu gosto!


Aposte! Sem dúvida suas amigas irão dizer que arrasou!

12 comentários sobre “Bolsas Para Noivas!

  1. Eu já vi posts sobre bolsas pra noivas em blogs de casamento, mas sinceramente, eu não acho isso muito praticável… já é tanta coisa que a noiva tem que fazer no dia, fora carregar o buquê… acho que uma bolsa só ia atrapalhar.. e também acho que não combina, a não ser que seja pra usar na cerimônia do cartório… aí sim… acho que super combina e fica bem elegante!!! =D

  2. Eu ADOREI! Não vou me casar na igreja, mas super levaria se fosse….deixaria no carro e depois na mesa na hora da festa, super útil. Até porque depois de chorar horrores na cerimônia, sempre é bom dar uma retocadinha na make p/ festa, néam?! *-*

  3. Que lindas!
    AMEI as ideias! AMEI o post!
    As brancas são maravilhosas (principalmente a LV) mas as coloridas são super #bapho né?!
    Ótimas ideias *-*
    A minha prima que casou no início do ano usou uma bolsinha dessas na festa, mas era em forma de um botão de rosa vermelha, a coisa MAIS LINDA!!

Comente!

