Lounge Risqué – SPFW

Como todo mundo aqui já sabe, eu fui duas vezes ao SPFW. Uma vez na quinta-feira e outra no sábado! Um dos Lounges mais concorridos definitivamente era o Lounge da Risqué.

A gente tinha que chegar cedinho para agendar a esmaltação, na quinta eu não dei sorte, mas no sábado corri para o Lounge para garantir que minhas unhas saíssem mais bonitas!

Junto com a esmaltação nós pudemos testar as novas bases da Risqué. Elas são ótimas e eles estão com uma linha de tratamento bem completa. Eu ganhei duas bases de brinde (só não deu para fotografar ainda, estou sem câmera =/).

A linha ainda não está a venda, mas assim que ela sair a gente avisa aqui no blog! Agora vamos ver o resultado da esmaltação? As minhas unhas e as das minhas queridas Gisele Prudêncio e Evelyn!

Nós fizemos as unhas com a técnica Ombré, as unhas da Gisele são as vermelhas, as da Evelyn são as bege e as minhas são as azuis! Achei o resultado muito bonito! E a Risqué lançou um produto que seca as unhas em trinta segundos e deixa elas super brilhantes *.* Achei esse produto o máximo e usei lá, então posso afirmar, super funciona!

Um comentário sobre “Lounge Risqué – SPFW

Comente!

