#EsmalteDoDia Castelo de Areia, Avon Color Trend

Querem cor mais verão do que essa?! Rs, é um laranjinha perolado, diferente dos outros esmaltes laranja que tenho. Vou confessar uma coisa: tinha preconceito com os esmaltes da Avon, pois todos os que tinha comprado até hoje enchiam de bolinhas, logo após a esmaltação! Resolvi dar mais uma chance com o Castelo de Areia e o resultado foi esse:

Não fui com muita fé, pois dei uma enjoada de esmaltes alaranjados, mas gostei bastante do tom que ficou nas minhas mãos, porém serei sincera: encheu de bolinhas (cliquem na primeira foto p/ ver melhor), novamente. Acho que a Avon precisa e muito prestar atenção nessas coisas, sou chata mesmo com esmaltes, afinal estamos pagando por uma boa cobertura (precisei de três :/), sem bolinhas, etc. Não vou tirá-lo porque gostei da cor, quem quiser arriscar e tentar a sorte p/ ver se não enche de bolinhas! Uma pena…vocês já testaram algum dessa coleção, ou até mesmo essa cor?! Me contem, estou achando que a Avon tá me trollando, rsrsrs. Beijos!

10 comentários sobre “#EsmalteDoDia Castelo de Areia, Avon Color Trend

  1. Afff… ódio mortal de esmalte que dá bolinhas…rs
    Porisso meus preferidos são da OPI ♥
    (mesmo tendo poucos… hihihi)

    Ó… mas a cor até que é bacana!
    Vou tentar passar o meu que veio na Glossy pra ver que bixo dá… tenho alergia a 95% dos produtos da “Avão”… vai entender… =/

    Bjok’s meninas =)

    • Lu, é exatamente esse que estou usando, o meu também veio na caixinha, rs…foi a primeira vez, vamos ver se na próxima darei sorte, porque vou te falar….mas, pelo menos não poderão falar que eu não fui paciente, kkkkk…..experimentei vários e até agora sóóóó bolinhas, #mimimi……beijoooooo :D.

  2. A cor é linda, mas encanei pq acho que não fica muito bem no meu tom de pele hahah
    Ou simplesmente acho esmalte laranja bonito só nos outros =P
    Eu também era meio assim com esmalte da avon, mas acabei gostando da marca! Os meus são bonzinhos =)
    Ficou lindo abeega ;D

Comente!

