Rímel Colorido

Hey!
Aproveitando a época das cores e as novidades no mundo dos cosméticos, hoje vamos falar sobre um item que conquistou nossos corações: o rímel colorido!
Deixe a máscara preta e a marrom de lado! As cores do momento são: azul, roxo, verde água, laranja, vermelho, verde escuro e pink 😉
E reparem: dá pra fazer um jogo bem legal de cores de acordo com o seu tom de pele! O bacana é usar um tom de destaque, sendo então o principal do make. Vale a dica de contraste entre cores quentes e frias: se você tem a pele bem branquinha, abuse do vermelho por exemplo. Se você tem a pele morena ou negra, que tal um lilás ou verde água?! #fikdik
Quanto ao visual em geral, vale apostar no total nude; optar por um batom de outro tom – desde que combine; usar delineador sob o rímel colorido – eu sempre faço isso e o resultado é bem legal etc
Outro ponto positivo é que o rímel colorido vai a qualquer hora do dia (e da noite), uma vez que ele simplesmente levanta o look 🙂
Como vocês podem percebem, o que não falta é opções de cores, marcas e consequentemente preços para encontrar o seu rímel da vez!
Os da Contém 1g são maravilhosos: cores, textura, durabilidade etc!
Os da MAC – mulher maravilha – são super fofos, mas como sempre os preços por aqui não são muito saudáveis rs
Uma opção barata e fácil de ser encontrada é a marca Vinyx e podem usar sem medo! Eu comprei e gostei! A cor é intensa, o cheirinho é bom e os aplicadores em força de ouriço facilitam a aplicação 😉
Falando em aplicação, certifique-se de cobrir totalmente os cílios superiores e por favor, não esqueça os inferiores! O rímel colorido chama atenção, por isso deve ser passado com perfeição.

Espero que gostem dessa tendência e usem sem medo de ousar e ser feliz haha

Beijinhos

11 comentários sobre “Rímel Colorido

  1. Nosssaaaa
    taí um assunto que eu ADORO!!!
    eu tenho um pobrinho da Zanphy, ele é ate bonzinho… rsrs
    teve um dia que eu fui no shopping e experimentei o verde agua da contem 1g, ele é perfeitoooooooo!!
    so nao comprei pq achei caro e vinha pouco no vidrinho =/
    adorei o post!!
    beijos ;*

  2. Nossa, quando li “A loja tá em promoção” abri em outra guia imediatamente huahuahuahu
    Na loja física eu vi que os perfumes estão com 20% off, mas passei tão rápido que nem reparei na maquiagem #fail!
    Azul é lindo amiga, compra sim *-*

    • Viu lá?! E ainda é frete free, aiiiiiiiiiii jisuiiiiiiiiiis, rsrsrs…..queria o azul, mas não tem….pedi p/ me avisarem quando chegar, chega e some rapidinho, já pedi p/ me avisarem uma vez do kit de pincéis da Intense! Se jogou?! Beeeeijo.

      • Então gata, eu to na dúvida sobre o verde =S
        Será que é muito chegay? hahaha
        Tipo, eu acho que vou estranhar o verde, vai ficar cílios de Hulk sabe…
        O pink, o azul e o lilás eu uso de boa! Vamos ver rs

  3. Pingback: Guia de Rápido de Maquiagem #M5 | Moda a Cinco

Comente!

