SPFW – Lounge Melissa

Olá meninas! Para quem não sabe eu fui ontem no Lounge da Melissa no SPFW. Foi simplesmente incrível, adorei participar do evento! Mas para minha tristeza minha câmera deu pau! Aí fiquei sem fotos! Brincadeira, tirei algumas com a câmera da minha super amiga Lucianne Maeda, e essas fotos eu vou mostrar aqui!

Bora ver detalhes da coleção nova da Melissa, a Plastic Paradise!

O convite do evento!

Nem Dorothy resistiria a esse sapatinho vermelho!

 

Minha Melissa favorita!

Momento fofura!

As melisseiras de Goiânia! Adorei ver vocês suas lindas!

Minhas percepções sobre a coleção nova:

Glitter é a palavra da vez, está super presente na coleção e nos modelos mais baphônicos.

As botas agora são parte importantíssima da Plastic Paradise, temos vários modelos e tenho a impressão que ainda vão aparecer outros.

Há muitas variações dos modelos novos, ou seja, não gosta de glitter, ou de flocado? Pegue a lisa e seja feliz!

A Melissa está definitivamente investindo no público baby, são quatro modelos, sendo que três são parcerias com estilistas badalados, ou seja, não há motivo para bebês desarrumadas!

Sobre o Lounge:

Eles estão distribuindo chaveirinhos fofos da marca, ou seja, ninguém sai de mãos abanando!

Você precisa pegar uma senha para participar do joguinho, elas estão com as melissetes!

O joguinho é no mesmo esquema tradicional, então cruze os dedos e boa sorte!

E não pensem que esse é o meu último post no SPFW, temos Lounge Boticário, Lounge Risqué e outros posts surpresa!

7 comentários sobre “SPFW – Lounge Melissa

  1. Nossa ameiii a coleção pra mim er umas das coleçoes que mais me surpreendeu porque a melissa estava me decepcionando com os modelos ameiii *—————-* agora er preparar o bolso ner kkkk

Comente!

