Gelcolor, OPI

Já pensaram que sonho os esmaltes durando 3 semanas intactos? OMG! Não é mais sonho, é realidade: esmaltes em gel *.*:

Aí vocês me perguntam: mas como faz para durar tantos dias?! Aí que vem o “truque”: assim que esmaltar as unhas, as mesmas devem ser expostas a luz UV ou LED por aproximadamente 4 minutinhos:

São 28 cores: Big Apple Red; I’m Not Really a Waitress; Bastille My Heart; Cajun Shrimp; Bogota Blackberry; Suzi Says Fengui Shui; Louvre Me, Louvre Me Not; Miami Beet; Pink Flamenco; Strawberry Margarita; Funny Bunny; A Grape Fit!; Rosy Future; Lucky Lucky Lavender; Princesses Rule!; Lincoln Park After Dark; Pompeii Purple; Here Today…Aragon Tomorrow; Black Onyx; Russian Navy; A Good Man-Darin is Hard To Find; You Don’t Know Jacques!; Brisbane Bronze; Cosmo-Not Tonight Honey!; Malaga Wine; Alpine Snow; Bubble Bath; Passion; OPI Ink; Kyoto Pearl. As cores parecem ser bem parecidas, e os nomes meio estranhos, rs. Gostaram ou acharam muito trabalhoso p/ um resultado de 3 semaninhas de unhas intactas? Por enquanto está sendo vendido em outros países, mas como a O.P.I já chegou ao Brasil, quem sabe em breve encontraremos à venda?! ;*

UPDATE: Achei em um site internacional por $17,50 cada vidrinho! Os kits variam entre $74,95 e $129,95 o.O, contendo 06 ou mais esmaltes + material de instrução de como usá-los adequadamente.

Anúncios

12 comentários sobre “Gelcolor, OPI

      • Gente, eu li sobre esses esmaltes e né, TO LOUCA TBM! *———*
        MAAAAAAAS, eu li que essas luzes uv podem provocar cancer se usadas com frequencia :/
        MAAAAAAAAAAAAAS temos a alternativa de usar as lampadas de LED que são super fáceis de achar e não oferece risco!
        alguém tem idéia de quanto vai custar?

          • BOOOM, eu vou esperar os swatches ou então chegar nas lojinhas de confiança pra comprar os meus *-*
            isso se meu lado louca deixar, né?
            Imagina, 3 semaninhas de puro amor nas unhas gente? 😀
            aliááás, MUITO SUCESSO – além de todo o que vocês já tem! – pra vocês do blog viu lindezas?! (:
            Tudo de mais lindo está por aqui, sempre!
            ADORO! 😀

  1. Comassem gente?! Que #bapho!!!
    Tipo, imagina passar um esmalte desses e ir viajar tranquila? Ia ser perfeito hahaha
    Eu acho que vale a pena o trabalho extra…
    Afinal, às vezes nós gastamos mó tempão pra passar um esmalte e ele descasca no dia seguinte ¬¬ hahaha
    Curti, curti!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s