#EsmalteDoDia 673 cremoso, Hits Speciallità

Hey!
O esmalte de hoje tem uma cor linda, entre o lilás e o rosa, além de brilho, ótima cobertura e super fácil de passar: O 673 da Hits 😉
E aí, curtiram?
E pasmem: passei apenas uma camada!!!
Uma boa notícia é que atualmente os esmaltes da Hits podem ser encontrados com mais facilidade nas perfumarias…Talvez pelo sucesso da marca, pois antes era mais fácil comprar pela net não é mesmo?!

E vocês, qual seu #esmaltedodia?

Beijinhos

8 comentários sobre “#EsmalteDoDia 673 cremoso, Hits Speciallità

  1. Noosssaa..uma camada?? Hits é mesmo mto bom! Adoro essa marca! Por coincidência (ou não) também elegi hits como o esmalte dessa semana!!!! Só que estou com um azul brilhoso, chama-se Pedra do Sol se não me engano! No começo, estranhei pq sou bem branquinha e ficou beeemmmm colorido, mas agora to curtindo mto! Ah, quem quiser ver como ele fica, aqui está uma fotinho: http://t.co/NHj8Xo3K! Parabéns pelo blog! Sempre que posso estou fuçando por aqui heheh!

    • Pois é Fabi, também ADORO essa marca!
      Todos os meus esmaltes da Hits duram a semana toda na unha sem descascar e a cor fica linda…
      Eu vi a foto e adorei! Mas sou suspeita pra falar pois azul é minha cor favorita, ainda mais com brilho hehe, mas é lindo mesmo! Super vou comprar um pra mim hahaha

      Obrigada querida, visite-nos sempre ^.^

      Beijão

    • Todas amam Hits hahaha
      Eu ainda não comprei da linha da Mari Moon, mas é uma pena que saia assim porque as cores são lindinhas né?! =/
      Já aconteceu de sair o esmalte assim, mas foi um fosco da Risque haha super #fail!
      =*

Comente!

