Melissa Confessions e Docksides

As novidades da nova coleção Melissa Paradise não param!
Um modelo que me chamou a atenção foi a Confessions, um dockside!

Dockside é sapato de couro com solado de borracha e tira fina de couro que percorre as laterais do calçado através de ilhoses até a parte de cima do pé, onde termina com um laço.

Galera, eu acho esse modelo de sapato muito legal! Eu tive na infância e achava super moderninho! Depois, nunca mais encontrei um modelo bacana… Pra falar a verdade até cheguei a encontrar, mas com preços bem salgadinhos.
Mas agora que a Melissa vai lançar um, já estou de olho!
Prefiro não opinar muito já que muitas vezes acabei pagando a língua! 😛
Vejam só algumas dicas com dockside:

Vão bem com shorts, bermudas, saias e vestidos. Foram populares nos anos 80 mas estão de volta!

É, essa onda de sapatos femininos masculinizados não vai parar tão cedo… E vocês? Gostam? Detestam? Encaram? 😉

10 comentários sobre “Melissa Confessions e Docksides

  1. Aaah…Confesso que de início estranhei, mas acabei acostumando e gostei muito!
    Dá um arzinho meio navy misturado com vintage ao look, que eu ADORO!
    E tem outra, deve ser super confortável né?! *-*
    As cores da Melissa estão lindas, principalmente a vermelha…Só senti falta de um tom azul escuro liso (esse flocado não me agradou tanto)…
    Mas curti muito o post, arrasou =*

Comente!

