Pulseiras de Verão

Já repararam nos braços coloridos das meninas nas ruas?! Eu tinha um certo “preconceito” com isso, achava que ficava poluído demais misturar relógio com pulseiras, pura besteira! Na verdade eu sentia era um incômodo, tipo não conseguia usar mesmo, independente de cor, material…mas já superei esse trauma, haha. Já estamos na estação mais colorida do ano, então pra que relutar, né gente?! Se joguem:

A regra é clara: não existem regras! Haha….quanto mais pulseiras e mais coloridas, melhor! Claro que ninguém vai encher o braço até o cotovelo, néah?! Uma pitadinha de bom senso é sempre bem-vinda, rs:

E aí, gostam?! Convenci vocês?! Haha….eu já tenho três, que eu mesma fiz! Claro, com a ajuda da minha cunhada amada, kkkkk….aprendi o passo a passo dessas trançadinhas (primeira foto, com strass), não é difícil! Existem vááááários tutoriais na net, é fácil e rápido, e o melhor: os materiais são super em conta, vale à pena, viu?! Ainda estou no básico, mas aos poucos vou fazendo mais e mostro para vocês….bora botar a mão na massa, girls! 😉

Fotos by Google.

UPDATE: esse link ensina direitinho como se faz, quem tiver interesse em aprender, só assistir! Qualquer coisa, só me perguntar: http://www.youtube.com/watch?v=vei5DP86O5A

Anúncios

16 comentários sobre “Pulseiras de Verão

  1. Eu tbm confesso que nao sou mto fã desse tanto de pulseira no braço nao.. =X
    Mais as cores delas realmente chama a atençao…
    acho que to mudando de opniao!!
    Essa que vc disse q fez com strass é mto linda!! vou caçar video no youtube pra ver como que faz!
    Quem sabe, me jogo tbm… rsrsr
    ;**

    • Oi, Dressa! É fácil, vou pegar um tutorial bem parecido com o jeito que aprendi e postar o link aqui….queria ter ensinado, mas como disse eu fiz 3 e fiquei sem material p/ fotografar o passo a passo, só falando fica difícil, né?! Rs….vou procurar um igual 🙂

  2. Aiiii, sempre fui fã de pulseira, e quando vi essas chegando, em meados do ano passado, me joguei total. rs… Mas, a dica p/ produzir “vc mesma” é super inteligente, afinal, cada pulseirinha dessa custa em média R$20,00… Haja “vintes reais” pra encher o braço. Dica maravilhosa. bjos.

  3. Muito legal! ainda ontem estávamos falando como essas pulseiras nos fazem lembrar da infância né!!
    e agora elas voltam com muito mais graça, cheias de pedrinhas e brilhantinhos! adorei poder ver isso!!!!

    Mas não ando gostando dos preços que vejo por ai não!!!
    ta caro!

  4. Eba \o/
    #vouconfessar que ver relógio com várias pulseiras também me incomodavam mas agora já acostumei rs
    Acho super legal essas coloridas com strass *-*
    Vou tentar fazer pra ver no que dá =P
    Arrasou gatan =*

  5. Que legal esse post, ontem tava falando sobre isso com o namô, queria ter comprado pro ano novo mas não tive tempo ¬¬ ai falei que eu mesma ia fazer porque é fácil (lê-se eu tenho facilidade para o artesanato, sempre fiz minhas pulseiras, brincos e afins) mas com a facul/estágio não tive mais como fazer. Agora nas férias vou me jogar \o/ e como diz a mamys ficar igual uma arvore de natal hahahah

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s