#EsmalteDoDia Quero Tudo, Impala Festa

Esse foi o esmalte escolhido por mim para a virada do ano! O Quero Tudo é um douradinho mais discreto, com alguns micro brilhinhos. Como não consigo deixar quase nenhuma cor mais sozinha rs, incrementei com o Disco Ball, ambos Impala:

Amei a combinação, mistura de douradinho não tão chamativo, com os glitterzinhos hexagonais prateados *.*! E aí, qual foi a cor que vocês usaram nas unhas no réveillon?! Contem-me! 😀

12 comentários sobre “#EsmalteDoDia Quero Tudo, Impala Festa

    • Eu tenho ele, Rosana! Aliás só tenho dois da Eliana, esse e um prateado….pena que sempre que tentei usá-los, enxeram de bolinhas :(, beijooooos!

    • Idem, Jeh! Antes só curtia prateado, agora tô super na vibe de dourado, rs…..acho que as mechinhas douradas no cabelo tem graaaande influência nisso, hahaha…. 🙂

  1. Pingback: #EsmalteDoDia Sua Noite, Impala Festa | Moda a Cinco

Comente!

