Teste: Amolecedor De Cutículas Em Gel, Farmax

Todo mundo gosta de um amolecedor de cutículas, né? Além de hidratar, facilita bastante na hora de remover. Quero dizer, no meu caso eu removo de vez em quando, quando não dá mais mesmo, porque normalmente só empurro. É, depois que conheci amolecedores, removedores e redutores, parei de picotar minhas cutículas!
O Amolecedor De Cutículas Em Gel, Farmax é um dos que mais uso e gosto. Ganhei da Thaís!
Ele é em gel, o que dificulta o desperdício. Tem um cheirinho muito gostosinho e que me relembra a infância, não consigo saber o porquê. 😛


É só aplicar uma pequena quantidade nas unhas e molhar com um gotinha de água; deixa agir alguns minutinhos pra começar a remover.
Possui pH alcalino que auxilia a amolecer rapidamente as cutículas.

Você encontra facilmente em drogarias e perfumarias. Eu vivo comprando produtos dessa marca em farmácias! Possui 25g e custa em torno de R$ 7. Vale a pena, viu! Super recomendado!

4 comentários sobre “Teste: Amolecedor De Cutículas Em Gel, Farmax

  1. Eeeeee, vc ainda tem?! Pensei que já tivesse acabado, rs…..acredita que acabei não comprando p/ mim, rs….vou procurar de novo! Bom saber que vale à pena ;).

    • Tenho sim! É que uso ele, um duma marcar q ñ sei o nome e mais akele da Avon. Então vai durando! Eu adoro ele por causa do cheirinho e pq não faz sujeira. Amolece rapidinho e agiliza na hora de tirar! hohoho

Comente!

