Iris Apfel Collection, M.A.C

Já ouviram falar da Iris Apfel?! Fui pesquisar sobre ela, não eu não tinha ouvido falar, e me surprendi…muito! Iris tem 90 anos, fiquei passada…..e o estilo? Rs…ela mistura várias tendências, estampas, cores e arrasa! Me apaixonei pela senhorinha, rs. Iris e o marido possuem uma empresa de decoração há anos, inclusive ela já cuidou do interior da Casa Branca várias vezes! Seu forte é misturar estampas, peças atuais e antigas (o que é moda agora ela já fazia, meu bem! rs) Não é fraca não! Mais um ícone da moda assinando uma coleção da M.A.C. Homenagem merecida:

Tive que por uma foto da Iris de corpo inteiro, não é uma fofa?! Quem diz que tem 90 aninhos?! *-*

 

Batom: $14,50.

Esmaltes: $15.

Lápis Labial: $14,00.

Beauty Powder: $23,00.

Sombra: $15,00.

Sombra: $15,00.

Sombra: $15,00.

Que batons são esses? Amei as cores, dos esmaltes também! Bem coloridos, nada com cara de “idade avançada”, rs…pelo contrário. Cores alto astral para reverenciar uma senhorinha cheia de atitude, virei fã dela, adoro essas coisas :P. Ponto para a M.A.C ;).

Anúncios

9 comentários sobre “Iris Apfel Collection, M.A.C

  1. OMG que senhorinha fofa! Pra mostrar que estilo não tem idade mesmo!!
    Ela lembra uma professora minha de Direito Costitucional huahuahuahua
    Toda estilosa xD
    E a coleção da MAC como sempre tá linda, #morri nos esmaltes e batons *-*
    #arrasa o//

  2. Pingback: Beth Ditto Collection, M.A.C | Moda a Cinco

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s