#EsmalteDoDia Trendy, Mari Moon Hits

Achei meu primeiro esmalte da coleção Multigirl, Hits, assinada pela Mari Moon que contei aqui. Eram poucas opções e decidi escolher um tom diferente dos que eu já tinha em casa, então escolhi o Trendy :):

As cores oscilam entre verde/amarelo e às vezes enxergo um douradinho também, rs! É bem diferente dos que eu já tinha, gostei! A única “reclamação” é o pincel…achei muito espesso/grosso…pega esmalte demais, sabem? Mas fora isso, gostei muito…bem fácil de limpar em volta, seca rapidinho e não deu bolinhas! Aprovado! Ah, o meu vidrinho custou R$8,00 e pouco, comprei na minha cidade mesmo ;).

7 comentários sobre “#EsmalteDoDia Trendy, Mari Moon Hits

Comente!

