#EsmalteDoDia Azul Pavão + Disco Ball, Impala

Tá! Eu sei que tinha dito que nem faria mais #EsmalteDoDia mas às vezes quando pinto as unhas, eu acho que tal esmalte fica tão bonito e não aguento, tenho que mostrar! 😀 Este é o Azul Pavão + Disco Ball, Impala.

Já faz um tempo que comprei esses dois esmaltes e confesso que nunca liguei muito para o azul. Até usá-lo! Não é um azul escuro morto, sabe? A cor ficou viva e super legal com o glitter!

8 comentários sobre “#EsmalteDoDia Azul Pavão + Disco Ball, Impala

  1. Nossa, jura que vc não ligava p/ azul? As cores que mais gosto são azul, roxo e vermelho! Lembra daquele Hits azul que vc me deu? Uso até hoje, é lindo! Esse Disco Ball dá outra cara p/ qualquer esmalte, e o azul pavão é um dos mais lindos da Impala *-*.

    • Ligava nada! Eu lembro do Hits, sim! Comprei p mim tb e uso! Sou invejosa!? 😛
      Adorei essa cor!
      Só que tive que caprichar no Disco Ball, senão ficam poucas bolinhas…

  2. Huahauahau, invejosa nada, comprou p/ nós duas, uai! Rs….é, ele é assim mesmo, infelizmente….tem que sacudir bastante antes, e também é um pouco difícil de tirar, mas é lindjiiiio!

Comente!

