Meryl Streep na Vogue

A Vogue americana desse ano escolheu alguns personagens improváveis para a sua capa, como a Rooney Mara. E definitivamente ano que vem eles começam o ano com uma atriz que eu nunca esperei ver na capa da Vogue.

Não pelo fato dela ter interpretado uma paródia da Anna Wintour, mas pelo fato de que a moda negligencia mulheres mais maduras. Já vi vários programas falando que atrizes com mais de 50 anos dificilmente conseguem bons vestidos para suas premiéres e acho isso um absurdo.

Sorte que a Meryl Streep, estrela da Vogue de janeiro aparentemente está acima de tudo isso. A capa da revista está linda e eu separei alguns momentos fashion da atriz para provar que aos 62 anos, ela está mais linda do que nunca.

Sempre achei que a Meryl fugia dos estereótipos de Hollywood e ela nunca pareceu ter medo da sua idade. Não virou vítima da plástica nem do regime. Consegue usar roupas lindas e não vive atrás da máquina do tempo perfeita.

Ou seja, ponto para Vogue. E vocês meninas, acham que a moda deveria ser mais democrática com mulheres mais velhas?

8 comentários sobre “Meryl Streep na Vogue

  1. Esse mundinho fashion esquece que envelhercer faz parte da vida de qualquer pessoa……
    A Meryl é maravilhosa!!! Ponto pra Vogue, e que sejam quebrados todos esses estereótipos babacas e desprezíveis……

    • Se um dia eu conseguir montar minha linha de roupas vou fazer ela o mais democrática possível, quero vestir de bebês a vovós. Acho que a moda deve servir ao consumidor não ao contrário.
      A Vogue acertou e muito em colocar a Meryl!

  2. Dyva Meryl Streep……adoro ela, super chique, elegante, excelente atriz! Mereceu muito! Amoooo a Miranda Priestly, hahaha…..um dos meus personagens preferidos, rs…..

  3. salvo todas fotos dela no meu celular acho ela linda charmosa elegante sou uma grande fã dela e fico imprecionada aos 62 anos ser linda desse jeito parabéns meryl streep

Comente!

