Hello Kitty, Vans

A marca de tênis Vans traz para o Brasil uma linha de sapatos com a estampa da Hello Kitty! A parceria deixa o estilo skatista mais feminino! Os modelos são em preto e rosa.

Os sapatos podem ser encontrados nas lojas da Vans do Brasil todo e representantes, custando R$ 199. 😯
Até eu que não sou muito fã da gatinha sem boca, achei uma fofurinha! Mas uma fofurinha um pouco “salgada”. 😛

10 comentários sobre “Hello Kitty, Vans

  1. V-A-N-S!!!! *u*
    Adoro, sério…Acho que eu puxei esse lado sk8 do meu pai =S
    Mas, infelizmente, não gosto da Hello Kitty =X
    Os modelos são fofos, mas eu não usaria!
    Também acho um absurdo o Vans ser caro desse jeito aqui…Nada a ver…É tipo um All Star sabe hahaha
    Mas curti o post, é sempre bom atualizar \o/

    Beijão

  2. Amei o penúltimo e o último…..mais o penúltimo pq a carona da HK fica meio #souteen p/ mim, rs…..mas ok! Adoro tênis sem cadarço, tomara que façam de mais personagens e mais baratos, rs… ;*

Comente!

