Short-Saia

Desde pequenas nós meninas fomos orientadas a ter cuidado com as saias, cruzar as perninhas, sentar direitinho e comportadas quando estivéssemos usando-as. Tudo bem que isso era difícil na escola, mas tentávamos, rs! Lembro de um uniforme meu que tinha o tal short-saia, era a salvação…podíamos brincar, correr, sentar e fazer qualquer atividade muito mais confortáveis! Fato também é que era difícil encontrarmos peças assim, meio short, meio saia…mas os problemas acabaram :P, agora várias marcas tem investido na peça que está cada vez mais popular:

Nada melhor do que continuarmos usando uma peça tão feminina que é a saia, mas com o conforto de um short, que é unissex:

Sabem o que é legal? Esse é o melhor jeito de usar uma saia curtinha, rsrsrs…quem olhar de frente vai achar que se trata de uma mini-saia, mas aí que se enganam, haha! Os short-saia podem ser confeccionados com vários tipos de tecido, desde o jeans até renda, lasie, linho…super versáteis! 😉

Anúncios

11 comentários sobre “Short-Saia

  1. aaaah….é um belo truque, realmente! todos acham q é mini-saia rs
    [=

    acho fofo! confesso q já usei mto na minha infância/adolescência, mas nunca mais ousei comprar um rs
    e ultimamente tem cada um mais lindo q o outro no mercado ;D

    • Eu acho lindinhooooooo! Mas confesso que não tenho mais, tmb né, desde pequena não daria p/ ter guardado, kkkkk…..mas pretendo adquirir uma, acho muito fofo, prático, dá p/ montar vários looks, adoro coisas versáteis, rs…..bjooooos, Na!

  2. Noooossssssssaaaaaaaaa!
    No meu uniforme até a 8ª série nós usávamos short-saia *u*
    Que saudades huahuahua
    Depois nunca mais usei, acho que nunca vi um legal pra comprar….
    Eu to sempre de saia/vestido, mas às vezes vc sai e quer ficar mais a vontade e é uma ótima opção!!!
    Vou sair caçando um agora xD
    Beijão e Adorei o post

    • Que booooom, Jeh! Obrigada ;)….realmente, a gente usou bastante na escola, nem me lembrava que tava de saia na hora de correr, brincar, kkkkk….era muito bom! Agora tem cada um estilosinho, tem que ver….se joga, pq eu também tô querendo :D.

  3. simplesmente amooo short-saia. mas ñ encontro mais. :C
    obrigada meninas por me fazerem lembrar de momentos ótimos da minha infância com meus lindos short-saias.
    obrigada mesmo! :,D

    • Oi Fernanda, infelizmente não poderei ajudá-la porque não sei mesmo como fazer um short-saia, mas creio que se você pesquisar na internet sobre customizações com jeans, deve achar algo bem próximo do que vc pretende fazer, desculpe! 😦 Beijos.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s