Hydra Jeans, Planet Girls

Hey!
O jeans é o amigo do dia-a-dia de todas nós certo? Agora imagine se além de peça coringa, ele ainda hidratasse o nosso corpo…Foi o que a marca Planet Girls criou, tendo como garota propaganda da linha a ex-BBB Maria Melilo.

A  hidratação provém das moléculas de aloe vera presentes nos modelitos. De acordo com o próprio conteúdo publicitário disponibilizado pela marca, os modelos hyra jeans hidratam e amaciam a pele, além de: estimular a formação de colágeno e elastina; tranquilizar as terminações nervosas e auxiliar o equilíbrio e regeneração celular!

As peças são realmente lindas! Se tiver todos esses benefícios então, é uma ótima opção para deixar a pele saudável né xD
E não tem só calça e shorts não! Tem blusinhas e macacões também =D

Confesso que fiquei curiosíssima para conferir se essa hidratação é boa mesmo!  Fora que achei a calça da propaganda principal (primeira foto) lindíssima! Ampliem a foto para conferir os detalhes de onça ;D
E vocês, o que acham?

Beijinhos

Anúncios

14 comentários sobre “Hydra Jeans, Planet Girls

    • Pois é, fiquei com medo de entrar pra perguntar pq fiquei muito curiosa huahuahua
      Até pq o Center Norte ultimamente anda às moscas e as vendedoras praticamente imploram pra você comprar, de tanto que insistem huahauahu #tenso

  1. Geeeente as calças sao realmentes lindas e super confortaveis ! e realmente ajuda muito a pele mesmo! eu trabalho na Planet Girls de Udia e sao realmente diferente nao dismerecendo as outras so que elas sao perfeitas macias e a durabilidades delas sao otimas !o valor das calças do HYDRA sao o mesmo valor das outras que ja temos na loja que nao tem hydra ai vai de preferencia mais sao lindas mesmo!!

  2. São Lindas!!! Eu comprei uma igual a da segunda foto!
    São caras… mas vale a pena. Muito confortavel e não
    machuca e não deixa o corpo marcado 🙂

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s