Tratamento Noturno – Restauração Profunda, Pantene

Vocês viram quando falei dos meus cabelos aqui, e ainda estou à procura do cabelo lindo! 😀

Pra dar um up no tratamento, resolvi comprar um creme noturno e optei pelo Tratamento Noturno – Restauração Profunda, Pantene. Aliás, eu acho uma boa opção usar cremes de beleza enquanto dormimos, pois não há tanta interferência de agentes externos e isso faz com que o produto seja muitooo melhor aproveitado. Esse creme promete restaurar o cabelo instantaneamente após o primeiro uso, melhorando a estrutura capilar e hidratando. Fiquei com um pouco de receio pois não uso creme para pentear nem morta; meu cabelo fica mega oleoso e pensei que aconteceria o mesmo usando este. Mas não! Claro, você não precisa lotar o cabelo de creme. É só colocar um pouquinho na palma da mão e espalhar.

Eu sempre espalho da metade dos cabelos pra baixo. Tenho medo que a raiz fique oleosa. Não meleca travesseiro nem nada e muito menos fica com aspecto oleoso no dia seguinte! Pelo contrário, tira o frizz e fica com cara de macio e sedoso! Meninas, fica bem bonito mesmo.

Eu procuro usar somente nos dias que eu lavo o cabelo: dia sim, dia não. Só a embalagem que achei um pouco complicada de abrir: tem que puxar a válvula pra cima e depois disso, ela não desce e não trava mais.

Tá adiantando bastante pra mim porque meu cabelo tava ficando uma “caca” e vou continuar usando! A embalagem é de 150 ml e paguei em torno de R$ 9.

Anúncios

14 comentários sobre “Tratamento Noturno – Restauração Profunda, Pantene

  1. Amiga, achei que parece ser muito bom, mas fiquei c/ uma dúvida: pode passar no cabelo de úmido p/ mais ou menos seco? Porque eu não consigo dormir c/ ele molho, me dá agonia demais, fora que no outro dia tá aquela beleza, kkkkk…..será que dá certo? ;*****

  2. Eu comprei, Li! Lavei o cabelo terça, passei depois de seco, a noite e adorei! Passei tipo das pontas a um palmo p/ cima…..gostei muito, mesmo sendo a primeira vez, fora o cheirinho que é ótimo….vou usar mais vezes e te falo depois do resultado, minhas pontas estão péssimas, vamos ver se me ajuda a resolver, rs! ;*****

    • Ai que bom! Esse produto é ótimo msm! Adoro passar pq acordo c o cabelo bonitão! E super ajudou pq meu cabelo tava uma caca! Deu uma bela melhorada!
      Dps me conta!

  3. gnt me ajuda…meu cabelo eh oleoso e eu lavo todos os dias, e eu faço escova nele sempre (ele eh ondulado e armado, eu detesto), mas to acabando com ele e naum sei mais o q fazer pra deixar ele “vivo” d novo…ateh gosto das minhas ondas mas elas s rebelaram contra mim e viraram um tsunami…SOCORRO

    • Meu cabelo tb é oleoso e lavava tds os dias. Até q li um dia que lavar tds os dias o deixa mais oleoso ainda, pq resseca e cria mais óleo. O correto é começar lavar dia sim e dia não. Pode demorar um pouco pra se acostumar mas dps ele volta ao normal e não fica oleoso até o outro dia pra lavar.
      Fiz isso e posso dizer que funcionou, viu. No começo eu achava q não iria aguentar pq ficava sujo… mas dps ele ficou normal e foi acostumando, sem ficar oleoso no dia que não lavo.
      Há um ano faço isso, dia sim e dia não. Lavei tds os dias a vida inteira e isso começou a detonar meu cabelo tb.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s