#EsmalteDoDia Hippie Chic, Colorama

Se tem um esmalte que eu acho a cor do verão, é esse: Hippie Chic! Babo em tons dessa cor (verde/azul piscina?), esses esmaltes sempre me chamam atenção. Ele não é novidade, mas só agora comprei um para chamar de meu, acreditam?! Existem vários tons parecidos, mas eu queria esse, enfim trouxe para casa :):

Hippie Chic, Colorama (03 camadas) + Carnival, Nyx (01 camada).

Na foto ficou um pouquinho puxado para azul, mas ao vivo ele é um pouco mais verdinho piscina, rs…só vendo nas unhas mesmo, mas uma coisa eu garanto: é lindo! Não é recente, faz parte da coleção Fashion, (linha Verniz e Cor) da Colorama, mas ainda é possível (com sorte) encontrá-lo. Só acrescentei o Carnival para dar um charminho, mas é totalmente dispensável, principalmente diante da beleza dessa cor ;).

8 comentários sobre “#EsmalteDoDia Hippie Chic, Colorama

Comente!

