Teodora, de Melissa Mermaid

As leitoras deram dicas e aqui está! (Clique para aumentar)

Em uma das cenas de Fina Estampa, Teodora está com Marcela conversando perto da piscina e parece estar usando uma Melissa Mermaid. Mas sem a tira de trás? É isso mesmo?
Qual o palpite de vocês? 😯

12 comentários sobre “Teodora, de Melissa Mermaid

  1. Acho que é sim, pq até a etiqueta da marca é redondinha igual o logo da Melissa…
    Só não sei pq cortaram a tira de trás, é tão bonitinha rs
    Eu adoro a minha *u*

  2. Eu tenho quase certeza que é a Mermaid…..porque tipo, não ia combinar as tiras nessa situação aí, de piscina e tals…..p/ andar de biquíni, sei lá…..eu acho que é, rs!

  3. MEEEEEEEENINAS !!! faz muitooooooooo tempo que eu to querendo saber , como é o nome desse look da Marcela de Fina estampa…?????
    Achei linda essa roupa dela.. é tipo um macacão né?

Comente!

