Teodora, de Melissa Eletric

A perua, interpretada por Carolina Dieckmann na novela Fina Estampa, tinha que sair justo de Melissa, né!? 😀
Teodora usa uma Eletric em uma das cenas de discussão com seu ex-marido.
E vocês, o que acharam do look? 😛

Anúncios

38 comentários sobre “Teodora, de Melissa Eletric

  1. Jezusis, na boa, achei esse look absurdamente cafona.
    Mas é legal ver que as figurinistas das novelas estão colocando as Melissas nas personagens que não são adolescentes, mostra que o mercado da marca se expandiu bastante.
    E essa Eletric é a perfeição em forma de Melissa
    =**

  2. As combinações dela são péssimas mesmo! Mas ela sempre ahaza de melissa *-*
    Esses dias eu acho que ela estava com uma Mule, numa cena na piscina com a tal jornalista…

  3. Nossa, já vi look muito mais brega que esse, até que tá “usável” perto de cada um que a gente vê na tv, rs……eu não usaria essa calça, mas até que ornou no look da personagem, as cores tão “conversando”, rs……mas a estrela realmente é a Eletric, essa sim #todasusa :D.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s