Estilo Até Na Chuva…

Hey!
Aproveitei o dia chuvoso aqui na capital paulista para fazer esse post sobre guarda chuvas *-*
Ultimamente há modelinhos bem fashion e cheios de estilo pra mostrar que até na chuva não perdemos a classe =D
Vejam a diversidade nas formas [há os pontiagudos, quadrados, largos e os mais fechados] e principalmente de cores e estampas!
Reparem nos três últimos são modelos pois são os preferidos dos norte americanos já que são maiores e mais resistente, protegendo perfeitamente não só a cabeça mas também os ombros.
O transparente anda conquistando o coração principalmente das mulheres, afinal a sensação de ver a chuva de pertinho sem se molhar deve ser ótima né?! E também porque não há motivos para esconder a beleza sob um guarda chuva.
Falando em corações, olhem que mimo:
Esses modelinhos diferentes não são difíceis de encontrar! Há muitas opções em lojas de importados e se você tiver paciência, garimpe na 25 de março que lá tem muita coisa bacana =D
Até em lojas de shopping você encontra um guarda chuva fofo *-*
Alguns dos modelos e outros mais vocês encontram no site da Mod Cloth e fiquem tranquilas que eles entregam direitinho aqui no Brasil =D

Com esses modelos vocês sairão por aí cantando ‘You can stay under my umbrella ella ella eh eh eh’ xD

Beijinhos

Anúncios

12 comentários sobre “Estilo Até Na Chuva…

    • Verdade né?! Vontade de ter todos *u*
      Ai amiga, sabe que eu também DETESTO sair na chuva?! Me sinto incomodada, sei lá huahuahuahua
      Mas o meu preferido é o transparente com o pássaro *–*
      Beeeijo

    • Ai amiga, vc gostou dos mesmos que eu huahuahuahua
      Mas os dois transparentes (passarinho e coração) são os favoritos *-*
      Vai sim amiga, vai adorar!
      Eu comprei um de oncinha bem chegay lá hahaha
      Beijão

    • O mais chegay que eu comprei foi um de oncinha huahuahua
      É que ele tinha uns brilhos xD
      Na verdade é o mesmo preço dos que a gente compra em lojas mais convencionais!
      É só garimpar por aí ^.^
      =*

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s