Olhos de Twiggy

Hey! Ainda falando sobre make hoje, vocês com certeza já repararam que a eterna ícone fashion Twiggy marcava bem os olhos, com uma certa influência egípcia. A receita? Delineador, lápis, sombra colorida (se quiser) e muito rímel. Para um efeito mais dramático aposte nos cílios postiços ;D
Se não gosta de delineador, lápis e pincel garantem o mesmo efeito! A sombra colorida – de preferência metalizada – dá um ar futurista ao look e é uma ótima opção para festas. Escolha cores claras para não apagar o charme dos traços feitos no côncavo ^.^
A mágica é bem simples: marque bem os cílios inferiores; Faça um traço grosso rente aos cílios superiores – você escolhe se vai puxar mais para dar o efeito ‘gatinha’ ou não – e marque o côncavo com um lápis e depois dê uma leve esfumada ou usando o pincel.
Finalize com camadas de rímel ;D
Curtiram esse passo-a-passo né?! rs
Bom, já que a moda é Cleópatra e olho marcado, não poderia deixar de citar a diva eterna Audrey Hepburn que além de linda também foi uma it girl!
Aqui ela aparece com sombra prata, lápis marcando os cílios superiores e inferiores, se encontrando no final com um ar de ‘filha de Anubis’ e o côncavo também marcado:
E aí, prontas para saírem por aí com carinha de Cleópatra vintage-moderninha?

Beijinhos

Anúncios

6 comentários sobre “Olhos de Twiggy

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s