Alibis, Fragrâncias Para Homens

Mavericks, um clube de strip popular em Cape Town, África do Sul, lançou recentemente a Alibis, uma nova linha de perfumes lançada com o objetivo de impedir que a mulher perceba as traições do marido. Isso mesmo! Vê se pode! Não tem mais o que inventar…
São 3 fragrâncias; confiram só os aromas!

"Trabalhei Até Tarde", com aroma de cigarro, café, tinta e ternos de lã.

"Meu Carro Quebrou", com aroma de combustível, borracha queimada, oléo e aço.

"Estava Velejando", com aroma de maresia, protetor solar e corda.

Será que funciona mesmo? Será que as mulheres irão cair nessa? Infelizmente (porque não veremos de pertinho) ou felizmente, eles serão vendidos exlusivamente no clube, por $37.

Uma jogada de marketing brilhante, fala sério?! 😛

Anúncios

2 comentários sobre “Alibis, Fragrâncias Para Homens

  1. gente, tô passada, rs……as coisas que o povo inventa! que os bophes não leiam isso, né? kkkkkk…..mto criatiiiiivo, mas comigo nem o cheiro rola, hahahaha….preciso de provas mais concretas, tá pensando o que? rsrsrs =D

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s